quarta-feira, 1 de novembro de 2023


aprendo com minha solidão
percorro vazios lembranças saudades
revisito paisagens que inaugurei no futuro
- faço o possível para ser possível

aprendo com minha solidão
expurgo mágoas medos mitos
reorganizo os percursos da leveza
- conheço os silêncios do meu corpo

aprendo com minha solidão
assim como reconheço a origem desta melancolia
sei também de onde nasce a alegria
- alguma coisa amarela que me salva


(Wendel Valadares)

  Imagem disponível gratuitamente no site pixabay

Um comentário:

  1. Faço o possível para ser possível. Eu nunca tinha analisado isso, sabe? Mas é como seguimos, todos os dias. E penso que muitas vezes fazemos também o impossível. Só notamos depois de vencê-lo. E como isso acontece? Procurando enxergar as pequenas alegrias, que só o olhar poético tem. E que salva.

    ResponderExcluir