quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

FELIZ ANO BOM

"Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara
Minha cara minha cuca ficar odara
Deixa eu cantar que é pro mundo ficar odara..."

(Odara - Caetano Veloso)

                                     Imagem: © Benoit Courti

O ano novo inaugura uma nova vontade de mudança.
Mudar o ano nos leva a mudar o pensamento,
a direcionar nossas energias para novos objetivos.

Ter a possibilidade de fazer algo diferente
renova em nós a capacidade de sonhar.
Mudamos o ano e nos reinventamos,
ainda que devagarinho.

Então, do fundo meu coração, desejo à todos nós
um ano repleto de novas coragens, novas forças,
novas esperanças, novas mudanças.

A gente vai cantando, dançando, mudando
"pro mundo ficar odara".

FELIZ ANO BOM!

(Wendel Valadares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário