sábado, 31 de janeiro de 2015

UM BALANÇO LITERÁRIO DE 2014

Eu fui convidado pelas queridas Mariana Xavier e Pri Almeida a responder o seguinte desafio literário:

Um balanço literário de 2014. 

Proposta vista no Skoob - O que você está lendo?


1) O melhor livro que li em 2014: Antes de Nascer o Mundo - Mia Couto (Fantástico) 
2) Surpreendeu positivamente: Lavoura Arcaica - Raduan Nassar (fiquei apaixonado)
3) Surpreendeu negativamente: Fim - Fernanda Torres (detestei)
4) Abandonei, mas vou dar uma chance: Se eu ficar - Gayle Forman (não vou retomar, rsrsrs) 
5) Leitura boa, mas difícil: Terra Sonâmbula - Mia Couto (Achei que as histórias se confundiram um pouco, mas em suma o livro é sensacional) 
6) Chorei de soluçar: Extraordinário - R. J. Palacio (chorei só um pouquinho, rsrs) 
7) Divertido: A culpa é das estrelas - Jonh Green (Me senti adolescente novamente) 
8) Próxima leitura: A vida privada das árvores - Alejandro Zambra (Já estou lendo, junto com outros 3 livros, rsrsrs)
9) Quero ler, mas ainda não tenho: O retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde (quero muito) 
10) Indico para responder: Ao invés de indicar alguém quero indicar um livro.
Todo mundo merece e precisar ler Mia Couto, então indico o livro A confissão da Leoa, que é sensacional.



Se você quiser responder esse desafio, sinta-se à vontade. Poderá fazê-lo aqui nos comentários do Blog ou em sua página do facebook ou blog.

Obrigado às meninas que me convidaram.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário