quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

12 LIVROS PARA 2015

Olá pessoas, hoje quero compartilhar com vocês 12 livros que eu PRETENDO (quero e preciso, rs) ler no ano de 2015.

Vamos lá:

1 - O Diário de Anne Frank 
2 - A menina que roubava livros - Markus Zusak‎ 
3 - O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder 
4 - Laranja Mecânica - Anthony Burgess
5 - 1984 - George Orwell
6 - Fahrenheit 451 - Ray Bradbury
7 - Razão e Sensibilidade - Jane Austen 
8 - O Morro dos ventos uivantes -  Emily Brontë
9 - A revolução dos bichos - George Orwell
10 - O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman
11 - Trilogia Fronteiras do Universo -  Philip Pullman
12 - Trilogia O senhor dos anéis - J. R. R. Tolkien

Claro que essas não serão as únicas leituras, mas são livros que eu tenho muita vontade de ler e que estão a um certo tempo parados na minha estante. Alguns eu nunca li por preguiça ou desânimo, como é o caso de "A menina que roubava livros". Sempre que pego o livro fico completamente desanimado e o guardo novamente. Outros eu não li por medo, como "O Mundo de Sofia". Sim, tenho medo do livro, mas esse ano vai (risos). E há aqueles em que eu morro de vergonha de nunca ter lido, como O Diário de Anne Frank  e O Morro dos ventos uivantes. 

Espero que 2015 seja um bom ano para leituras e que eu consiga zerar essa listinha (risos).

Se quiserem compartilhar comigo quais serão as suas leituras e metas para 2015, ficarei muito contente. 

Um beijo.

(Wendel Valadares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário