sexta-feira, 16 de agosto de 2013

AO MEU LADO


Longe demais de estar perto, fechei os olhos e fiquei inventado nomes para as estrelas, tentado de alguma maneira passar a perna no tempo. Plantei flores no vão das nuvens, mudei a lua de cor e de lugar várias vezes, colhi esperanças, brinquei de futuro, de céu, de ave, voei.  Pousei no mar, mergulhei no infinito, nadei no passado, visitei ilhas, histórias, memórias, naveguei no vazio. Fui ao âmago da alma, fui a Saturno, ao País das Maravilhas. Nasci, cresci e diminuí incontáveis vezes, me teletransportei. Quando enfim abri os olhos você estava ao meu lado. E eu logo percebi que você sempre esteve comigo, nem sempre do lado de fora, mas morando dentro, no meu carinho mais bonito, no meu melhor espaço, no meu coração. 

(Wendel Valadares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário