quinta-feira, 30 de maio de 2013

ESTOU APRENDENDO

                                       Imagem: © Nima Moghimi

Hoje eu sou uma porção de desistências à beira dessa estrada. Qualquer vento me leva embora.
Hoje o meu amor próprio é aquele "não" que você disse num momento muito delicado da minha vida.
Eu aprendi a me olhar com mais cuidado.
Hoje o meu altruísmo é aquela gentileza que você não agradeceu. Estou sendo gentil comigo, antes de tudo.
Hoje a minha espera é aquela sua ausência, que nunca me socorria nos momentos difíceis.
Estou inaugurando o meu próprio tempo.

Hoje você é aquela dor que eu mando embora, que eu abnego, que eu deixo partir.
Estou me concedendo esse alívio.

Hoje não vou mais sofrer por um amor que eu inventei, cansei de sentir sua falta com você ao meu lado.

Hoje entendo que o sofrimento só deve durar o tempo do aprendizado.

(Wendel Valadares)

3 comentários: