terça-feira, 23 de abril de 2013

SABE DEUS



Sabe Deus, eu queria fazer um pedido.
Nem sei se isto é uma oração, mas é assim que eu sei rezar.

Pode ficar tranquilo Deus, num é nada muito difícil não,
eu não quero tomar muito o seu tempo,
afinal de contas, o Senhor já tem que cuidar de tanta gente.

Sabe Deus, não quero pedir dinheiro, nem o emprego dos sonhos,
nem carro novo, nem casa, nem ganhar na loteria,
nem pro meu time de futebol ser campeão.
Não quero pedir pra passar de ano,
pra pagar as contas, pra viajar,
ou pra me dar bem na vida, nada disso.

Sabe Deus, eu quero pedir só uma coisinha:

Que o Senhor nunca me deixe esquecer
de agradecer as pessoas que me fazem bem.
As pessoas que me amam, que cuidam de mim,
mesmo de longe. Agradecer por cada gesto,
por menor e mais simples que seja.

Só isso Deus. Ah, peraí!

Que o Senhor não me deixe esquecer de lhe agradecer também, viu?!

Amém.

E obrigado Deus.


(Wendel Valadares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário