quarta-feira, 24 de abril de 2013

PARA A MINHA PEQUENA CELINA

"Perto estás, se dentro estás". (Presença - Com. Shalom)

Oi Pequena Celina. Hoje a saudade doeu um pouco mais. Revisitei meus guardados e encontrei algumas cartas que você me escreveu. Que tempo mais lindo aquele nosso, não é mesmo? Que saudade linda!!!

Sabe Pequena Celina, estou precisando daquelas nossas conversas que duravam a madrugada inteira. Conversas cheias de mística, de essência, de afetos, de amizade. 
Senti falta do seu abraço, dos nossos risos simples, da nossa cumplicidade. Senti falta de escrever pra você e de receber suas cartas, tão cheias de respeito e bem querência.

Hoje me lembrei também da nossa Teresinha! Ah, que saudade é essa Pequena Celina. E sei que ela aperta ainda mais o seu coração.

O tempo tem nos roubado de nós, não é mesmo? 

A quanto tempo não nos vemos? Quase um ano!!! Meu Deus, como deixamos essa distância aumentar tanto?! 

Sabe Pequena Celina, precisamos cuidar mais um do outro. Não podemos nos distanciar assim, sabe por que? Porque a nossa amizade foi firmada em Deus. 

O que me deixa mais feliz, Pequena Celina, é que embora passemos tanto tempo sem nos vermos, quando nos encontramos o assunto flui, como se nunca tivéssemos nos afastado.

Vem me ver. Vem passar uns dias aqui comigo. Vem, pra eu cuidar de você, assim como lhe prometi.

Hoje você é a minha saudade mais bonita.

Amo-te.

Te espero.

Com afeto.

(Wendel Valadares)

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa...impossível conter as lágrimas!!!! Que coisa mais linda! Um amigo sabe o que se passa com o outro mesmo que a distância ouse nos separar... é assim, exatamente assim que estou, é essa saudade que estou sentindo de vc e da minha Teresinha! Ninguém substitui vcs, foram eleitos pelo meu coração e escolhidos por Deus. Saudades das coisas simples que sempre fazemos quando estamos juntos, do seu abraço único! Amo muito vc e sei que sabe disso! Muito obrigada pelo seu carinho e cuidado comigo!

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de publicar no meu perfillllllllllllll! Lindo demais!!!!!!! Estou chorando aqui!

    ResponderExcluir