domingo, 28 de abril de 2013

ACASO



Simples. É assim que eu sei acontecer. É assim que eu sei absorver a essência de tudo que me cerca.
É assim que eu sei me doar a tudo que necessita da minha contribuição - pequena.
Desaprendo as falas arrumadas, os argumentos milimetricamente planejados. 
Para que eu seja (e eu preciso ser) necessito me despir de toda e qualquer concepção,
fórmula, teoria, manual, regra ou instrução, qualquer coisa que não me permita errar. 
Eu sou um acaso de possibilidades, imprevisível, variante e também intuitivo, assertivo.
Mas preciso me saber pequeno, finito, improvável, indefinido. Preciso me saber possível. 
Há um leque de possibilidades a minha frente e eu escolho todas.

Aprendo com meus erros. E espero errar sempre.

(Wendel Valadares)

2 comentários:

  1. Bom é sempre ter essa disposição para viver, para agir, encarar as adversidades presentes em cada rota da vida. A gente acontece de maneira aparentemente pueril, mas cada ascensão tem suas grandezas escondidas. Nas lições, no amadurecimento... nos erros.

    Bonito texto meu caro.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alexandre... Sua presença aqui é sempre motivo de alegria...

      Um abraço meu.

      Excluir