quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ADEUS



Esperava que me pedisse pra ficar, mas quando me dei conta você já havia arrumado as minhas malas. Não queria que tudo acabasse dessa maneira. Esforcei-me ao máximo para corresponder às suas expectativas – que eram tantas – mas não foi o suficiente. 
Talvez a culpa seja minha. Talvez a culpa seja sua. Talvez nós dois sejamos os culpados ou talvez não haja culpados para o nosso fim. Não sei explicar, não sei entender. Sei que acabou. Vamos sofrer um pouco, mas vamos sobreviver. 
De vez em quando uma lembrança bonita vai visitar a nosso memória e o coração vai ficar apertadinho, porque foi intenso tudo o que vivemos. Outras vezes a lembrança não vai ser tão agradável e o coração vai ficar apertado da mesma maneira. Vamos em frente, superando, esquecendo, lembrando, vi(vendo) da melhor forma possível. 
Quem sabe um dia a gente se encontre novamente e juntos daremos risada de tudo o que aconteceu – ou não. Por enquanto, só o que cabe na história é um adeus.

(Wendel Valadares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário