segunda-feira, 5 de março de 2012

Pressa

Eu quero a tardança das horas
E a prorrogação, se possível.
Quero domingos infindáveis
Regados de lazer e família.
Quero madrugadas infinitas,
Escoltadas de amigos
E conversas constrangedoras.
Quero que o dia seja pra sempre
E que a noite nunca acabe.
Eu quero que a vida
Seja do tamanho do céu.
Quero ler todos os livros do mundo
E escrever todas as palavras possíveis,
E as impossíveis também.
Quero sentir todos os sabores,
Suavemente.
Quero pintar todas as cores,
No meu próprio arco-íris.
Quero que o tempo seja agora,
E somente agora,
Não tenho pressa!

(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. viver o hj intensamente,na certeza de que o amanhã é construido com a vivencia do agora,do hj sem pressa...absorver tudo a nossa volta saciando nossa fome de "coisas que valem",trazer no peito a convicção de que amanhã posso não ter tempo de aproveitar akilo que me é dado no hj...vamos viver tudo o q tiver que ser vivido nos permitindo as belas coisas que o hj nos proporciona...

    ResponderExcluir