sábado, 3 de março de 2012

Desordem

Rezo um verso ensaiado,
Peço perdão pelos erros futuros
Mas a consciência ainda não dói.
Quero um álibi para os meus devaneios,
A vida é minha, vá cuidar da sua.
Mas não me deixe aqui só,
Tenho medo do escuro.
Só gosto das noites claras.
A mãe rezando no quarto,
O pai cochilando no sofá,
Enquanto na televisão, o jornal
Divaga as tragédias cotidianas.
Tenho desejos insanos
De mudar a ordem das coisas;
Chacoalhar e virar de ponta cabeça,
Criar problemas insolúveis.
Quero mover as pessoas,
Para que saiam de órbita.
Quem sabe girando ao contrário,
O mundo volte pro lugar.

(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. "quem sabe girando ao contrario o mundo volte pro lugar" gente isso é fantastico posto que ainda há contrários que nos fazem achar o "lugar certo"...
    o poeta cada dia me encanta a tua forma de ver o mundo em poesia e é lindo ver como cada dia ela amadurece em ti e vc amadurece nela....

    ResponderExcluir