terça-feira, 13 de março de 2012

Alegria besta

Hoje acordei pensando em mitocôndrias,
Enquanto escovava os dentes, indaguei: - Pra quê?
Dei risada sozinho e achei bom até.
Tomei banho, me arrumei e fui trabalhar,
No serviço tive pausa para o café.
Tomei leite e comi pão de queijo quente
E todo mundo reparava no meu sorriso meia boca,
Querendo saber o que era. –Bobeira atoa – eu respondia.
E segurava firme pra não rir direito.
Mais tarde, sentado à minha mesa,
Lembrei-me da “bendita” e ri até levantar a cabeça,
Fui embora rindo pros postes.
E agora, depois de um dia inteiro corrido,
Escovo os dentes pra ir dormir e me pergunto:
- Pra quê? Ai, ai.

(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk tem doido pra tudo tem poesia pra tudo...agora sempre que precisar retomar o riso lembre-se das "mitocôndrias"...

    ps: do conta disso não..rsrsrs

    ResponderExcluir