domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tecendo a Vida

Quisera eu partir para o longe
E quem sabe mais perto chegar
Daquilo que se me distancia
Da essência que me faz amar

E partindo eu talvez partisse
Os inteiros que me dividem a alma
E de longe não haveria apego
Aos muros que me tiram à calma

Embora seja eu voraz
De utopias sobrevive meu ego
E os sonhos que trago no peito
Ah, desses não me desapego

De verdades e dores latentes
Eu me faço ser gente feliz
Quero beijos e amores sinceros
Quero ser um eterno aprendiz

Vou partindo e juntado pedaços
E tecendo meu mundo encantado
Faço amigos e deixo saudades
Minha vida é um imenso bordado

(Wendel Valadares)



2 comentários:

  1. A vida toda é um imenso bordado e sou eu quem escolhe as cores que compoem esse tear, não posso descartar as cores cinzas, pois a vida precisa de cinzas também pra eu perceber as cores que me faltam...

    ResponderExcluir
  2. e a vida é mesmo assim feita de vivencias e experiencias cada parte do q somos e do que vamos nos tornando se agregam e vao formando historia gerando mais vida,por isso eu não canso de dizer que só deve fazer parte de nós aqueles que tem disponibilidade e paciencia de ir contribuindo para que "o bordado existencial" va se formando,caso contrario se torna dispensavel...

    ResponderExcluir