domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sozinho

Nasce o sol e ligeiro passa o dia
Chega a noite e com ela sempre a lua
Sopra a brisa e as nuvens acompanham
E eu aqui, sempre sozinho

Corre o rio e correm peixes a nadar
Pássaros alegres cortam o céu azulado
Bailam as árvores com seus galhos
E eu estou sempre sozinho

Crianças brincam alegres pela praça
Enquanto seus pais conversam
A buzina anuncia o sorvete
E eu permaneço sozinho

Mãos se apertam e se entrelaçam
Abraços distribuem seus afetos
Enquanto o mundo caminha
Eu fico aqui, sempre sozinho

À tarde todos voltam pra casa
E se sentam pra jantar com a família
Os olhares cheios se completam
Mas meu destino é ser sozinho

(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. Hoje a noite meu destino é ser sozinho, amanhã de manhã meu destino é outro.. estou em constante evolução.. mudo minha vida como mudo meu olhar sobre o mundo...

    ResponderExcluir