terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Passageiro

Dias brancos regados de luz do sol
Sombra amena das arvores dançantes
Tesourinhas cortam os céus
Com seus voos rasantes
Cortam também os meus anseios
Minhas dúvidas e minhas certezas
As nuvens tem formato de coração
Não, não, acho que é um barco
Sim é um barco velejando na imensidão
Levando embora meus tesouros
Deixando apenas os meus vagos
Meus sonhos doces e amargos
Esqueço que a hora passa
Que os medos passam
Que a dores passam
Que as ilusões passam
Esqueci que a vida passa
Mas quem não passa
Eu passo. Passei;
Nem lembrei de viver

(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. que a vida não passe por nós sem ser vivida,que nao caiamos na rotina de só existir,por vezes a vida pode não ser extensa então que pelo menos ela seja intensa...

    ResponderExcluir