sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bagagem

Sou feito de cores e da ausência de tons
Tenho contornos esmiuçados que justificam os vagos
Mas não me explicam apenas me desenham
Sou feito de carne, tenho pele serena
E dores latentes
Mas não me curvo a elas, me venço
Sou feito de sentimentos, que estimulam meus impulsos
Tenho amores platônicos e desilusões nos afetos
Sou feito de sentidos, que me apontam caminhos
Tenho olhar compassivo e ouvidos atentos
Um olfato aguçado, paladar apurado
E um tato sensível
Sou feito de vida e sou feito a vida
Caminhando é que sei caminhar
Trago bagagem leve, lembranças boas
E sorrisos largos
Eu sou

(Wendel Valadares)

2 comentários:

  1. és gente como a gente que sonha e que sente...
    que não desiste e segue em frente...
    gente que tem alma e coração diferente...
    daqueles que mesmo em meio ao caos existencial,como "gente" se faz sobrevivente...

    ResponderExcluir