quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sonhador

Eu tive um sonho sem dormir
E viajei dentro de mim
Eu vi o mundo de olhos fechados
E encontrei o meu lugar

Por desejo e ambição
De utopia e liberdade
Tanto quis meu coração
Embarcar nessa viagem

Uma esperança corajosa                                                                   
Transpassou o meu sonhar
Um desejo impetuoso
Deu-me asas do querer

Ver a vida com outros olhos
Acreditar que tudo é belo
Ser espelho da verdade
Ser feliz sem vaidade
Eternizar o que é sincero

Almejar felicidade
Planejar com esperança
Fazer viva a vontade
Inflamá-la de coragem
E nutri-la com a Fé

Sonho é sonho, só sonhado
Vida é vida, é sofrida
É a lida de quem só espera
Se é destino ou sina, quem me dera
É a luta, é a luta

De homem só, eu me fiz sonho
O meu céu, fiz mais azul
Se é ilusão, quem me dirá?
Vivo estou, disso eu sei
Mas sei sonhar...




(Wendel Valadares)


Poema que deu origem ao Blog e ao meu desejo de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário