quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sensações

Gosto de escrever
Me sinto gente, vivo!
Mas muitas vezes não sei passar para o papel
Aquilo que sinto e que se move em mim
Talvez seja um desejo que se mistura a uma frustração
Uma saudade que não se move para o encontro
Um sonho que não é sonhado
Uma luz muito escura ou um escuro muito claro
Que confusão é essa afinal
Que não aparenta solução
E que mostra um fim sem fim
Como que uma coragem covarde
Um grito silencioso que diz mais que as palavras
São sensações que me alentam
E me fazem perceber que estou vivo
Longe de qualquer compreensão
Fugindo de todo padrão
Querendo ser um só, sem ser só um
Querendo ser gente que sente
E que sabe ser feliz

(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. AS VEZES SOMOS DIFERENTES DO QUE HÁ EM VISTA,MAS ANDAMOS NOS RITMO ACELERADO DA SOCIEDADE QUE NOS CONDUZ E DIANTE DISSO HÁ UMA MISTURA EM NÓS,DIANTE DAQUILO QUE NÓS QUEREMOS VIVER E AQUILO QUE REALMENTE VIVEMOS E ESSAS CIRCUNSTANCIAS SE ENTRELAÇAM E NOS FAZEM EXPLODIR NUM "TURBILHAO DE SENSAÇOES" AS QUAIS POR VEZES NOS FAZ SENTIRMOS SEM SABER "ONDE ESTAMOS OU PARA ONDE VAMOS"....
    MAS UMA VEZ EU SO POSSO FINALIZAR DIZENDO: PUXA DEUS DO CÉU COMO ELE ME LÊ....

    ResponderExcluir