quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jardim Secreto

Violetas e Tulipas
Girassóis e Margaridas
Flores simples, tão bonitas
Que enfeitam as varandas

Nesta relva, nesta grama
Morre o grão, faz vivo o broto
Vejo a vida germinando
Vejo o verde florescendo

Tantas plantas, tanta vida
Vão formando o meu jardim
Tantos sons, tanto alvoroço
Vem chegando as borboletas

Cores vivas, reluzentes
Sentimento de Pureza
Num jardim ainda oculto
Eu plantei a minha essência

Fiz um muro que é só meu
Pus limites, demarquei
Sigo um rastro do invisível
Amanheço sem saber

Já que a vida é tão fugaz
Vem depressa o fim de tarde
Encho os olhos de beleza
Fico a espera da aurora

Eu me escondo, eu me acho
Eu me busco sem saber
Me adentro num Jardim Secreto
E espero a noite clarear




(Wendel Valadares)

Um comentário:

  1. JARDIM SECRETO SOU SÓ PERMITO ADENTRAR-ME E CONHECER LÁ AS BELEZAS QUE EXISTEM E TER LUGAR DE REFUGIO,QUEM FOR BOM "CULTIVADOR"...

    ResponderExcluir