sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Poema ao meu amigo

Eu quero escrever um verso
Que mostre o que não consigo
Que revele o que eu não digo
E faça encantar o coração

Que ilustre o meu sentimento
E toque o profundo da alma
Que não faça perder a calma
Mas que alente para o viver

Que seja uma prova de carinho
E desperte o melhor em mim
Que não deixe chegar ao fim
O amor que entre nós existe

Que enalteça a nossa amizade
Que a possa fortalecer
Que nos leve a compreender
Sendo dois em um só nos tornamos

Que nos faça ter confiança
Que eternize o afeto que existe
Que entenda o amor que insiste
Em se dar sem querer nada em troca

Eu quero escrever um verso
Que te diga o quão és importante
Que te faça mudar o semblante
Ao saber que contas comigo

(Wendel Valadares)

2 comentários:

  1. não achei em lugar algum poema que me fosse tao propicio ao momento...que continues sabendo escrever como que revela a alma ao mundo que está a sua frente para ser desbravado...vou usar o poema se nao se importa,claro com os devidos creditos rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha, claro que não me importo... Fique a vontade e obrigado pelo comentário...

    ResponderExcluir