sábado, 31 de dezembro de 2011

Nascer de Novo (Bruna Caram)




É como se o tempo que eu levei
pra saber tudo o que sei
provasse eu não saber nada.
Por todo o caminho que andei
pra cada passo que dei
voltar ao início da estrada.
E desfazendo cada defeito
desvendando um jeito
desenhando a saída.
Que é pra viagem
ser só de ida,
mas sem haver despedida.
Te ter é como nascer de novo
não reconhecer nada ao redor
desatar o nó, quebrar a casca do ovo
a dura carapaça da dor.
Por tudo aquilo que já pequei
e cada ato que errei
é como estar perdoada.
E livre do que então carreguei
cada cilada em que entrei
de cada porta fechada.
Viver trilhando o caminho certo
é olhar mais de perto
o universo em mim.
Que é pra poder seguir adiante
não me sentir mais distante.
Te ter é como nascer de novo
não reconhecer nada ao redor
desatar o nó, quebrar a casca do ovo
a dura carapaça da dor.
Tenha paciência comigo
Saiba que ainda estou
Sem ver onde piso, é repentino e sem aviso
A terra perdida à pele, a paixão ardida…
Te ter é como nascer de novo
celebra o que em mim é maior
minha nova instância: descobrir a todo instante
cada nuance do que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário