domingo, 1 de janeiro de 2012

Minha Mãe

Minha mãe é meu modelo
Meu espelho e inspiração
Maternal o tempo inteiro
Nunca teve profissão

Em ser mãe se contentou
E viu nisso seu prazer
Deu-se toda, não negou
Dedicou-nos seu viver

Sempre atenta, cuidadosa
Com esforço nos criou
Prestativa, tão zelosa
Cinco filhos educou

Cada um tão diferente
Mas a todos deu valor
Carinhosa, mãe contente
Ensinou o que é amor

Foi esposa, foi mulher
Foi guerreira e corajosa
Agarrada em sua fé
Tão devota e religiosa

Dedicada ao seu esposo
Foi exemplo de mulher
Nesse ofício prazeroso
Sempre ali, sempre de pé

Não há como agradecer
Todo o bem que nos fizeste
Ó mãezinha, vim dizer
És a nossa flor celeste

(Wendel Valadares - Em homenagem a mulher mais especial da minha vida, a dona Romilda. Mãe te amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário