domingo, 8 de janeiro de 2012

Minha Essência


Um poema que me diga 
Quem eu sou, o que eu quero
Mil verdades escondidas
Nesse verso tão sincero


Sempre a espera de algo novo
Sentinela eu me tornei
Me fiz massa, me fiz povo
Mesmo assim não me encontrei


Me busquei no fim de tarde
No infinito do horizonte
Procurando uma verdade
Mergulhei dentro da fonte


Nas estrelas, no luar
Noite a dentro eu me perdi
Na esperança de me achar
Eu quisera estar ali


Nessa gana a procurar
Resolvi fazer um verso
Indo em busca de um lugar
Penetrei o universo


Caçador com maestria
Dentro em mim enfim cheguei
O meu mundo é a poesia
Só então eu me achei


Cada letra, cada verso
Traz consigo uma ciência
Na poesia, eu te confesso
Descobri a minha essência


(Wendel Valadares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário